25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

4ª CICOM cumpre mandado de prisão no bairro Grande Vitória

Policiais Militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) na viatura Voyage 9876, sob o comando do Aspirante à Oficial PM L. Ramos juntamente o Soldado PM Cleydson, na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 01h30, em patrulhamento na Rua Londrina, bairro de Grande Vitória, avistou um elemento em atitude suspeita.

Feito a abordagem, foi observado pelo Aspirante PM L. Ramos, as tatuagens do elemento no braço direito e na costa que o identificavam como sendo o elemento conhecido pelo vulgo Pipolho, que havia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O nacional Jackson Almeida da Silva, 20 anos, foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia para medidas cabíveis.

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante da 4ª CICOM, Capitão Marcelo Randeson Leal Cruz, telefone: (92) 98842-1597, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua Dos Açaizeiros, s/nº, Bairro Grande Vitória. Ou ainda através da Linha Direta (92) 98842-1552.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui