23.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

ABRH-AM lança selo comemorativo dos 15 anos e homenageia autoridades

A Associação Brasileira de Recursos – Seccional Amazonas realiza, nesta terça-feira (26), o lançamento do selo comemorativo dos 15 anos da Associação. A solenidade acontecerá, às 19h30, no Salão Solimões, do Palácio Rio Negro.

Na ocasião será feita uma homenagem para personalidades que contribuíram com o trabalho da ABRH-AM durante esses 15 anos. Entre eles, Wilson Périco, presidente do Centro das Indústrias do estado do Amazonas, e Antônio Silva, presidente da Federação das Indústrias do Amazonas. Foram convidadas autoridades políticas e militares do Estado.

Fundada em 10 de maio de 2000, a ABRH-AM surgiu do empenho de um grupo de profissionais comprometidos com o desenvolvimento de pessoas no Amazonas. Tem como prioridade a realização de projetos e programas que atendam aos anseios de colaboradores, gestores e das organizações. É uma marca fortalecida pela sua atuação, com credibilidade nos projetos que realiza e participa, além de ser referência no segmento.

Em Manaus, conquistou a honraria de UTILIDADE PÚBLICA outorgada pela Câmara Municipal de Manaus, por meio da Lei nº 285 de 20/09/2011, e pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por meio da Lei nº 3.786 de 25/07/2012.

Lançamento de selo comemorativo
Data: 26.05.15
Horário: 19h30
Local: Salão Solimões, Palácio Rio Negro

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui