25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

AGENDA DE EVENTOS EMANUEL SPORTS & MARKETING

A partir deste fim de semana, a assessoria Emanuel Sports & Marketing enviará a agenda de eventos esportivos sob sua responsabilidade. Em todos eles, nossa equipe estará a postos para dar suporte à imprensa e também fará a cobertura para enviar o material aos colegas.

28 de fevereiro – Sábado
8h – Café da manhã e início dos treinamentos da temporada 2015 da escolinha de futsal da escola de samba Unidos do Alvorada. O projeto, segundo o coordenador Jacaré do Alvorada, oferece a modalidade gratuitamente para duzentas crianças na faixa dos 5 aos 14 anos

28 de fevereiro – Sábado
Abertura da Taça Magalhães Cordeiro de Futsal (quadra da escola municipal Magalhães Cordeiro, em frente ao T4, Jorge Teixeira, a partir das 18h)

1 de março – Domingo
1ª Copa Allan Cortinhas de Luta Livre Esportiva (quadra de esportes do bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus, a partir das 9h). A competição homenageia os cinco anos de fundação da Cortinhas Team

1 de março – Domingo
Primeira rodada da Taça Magalhães Cordeiro de Futsal (quadra da escola municipal Magalhães Cordeiro, em frente ao T4, Jorge Teixeira, das 8h às 18h)

PRÓXIMA SEMANA

7 e 8 de março – Sábado e Domingo
8º Open Compensa de Jiu-Jítsu (ginásio da escola estadual Eldah Bitton, o “Quarentão”, na Compensa, a partir das 9h)

7 e 8 de março – Sábado e Domingo
1ª Copa Jorge Clay de Jiu-Jítsu (ginásio Zezão, São José, Zona Leste, a partir das 10h)

14 e 15 de março – Sábado e Domingo
“Best of The Best” de Jiu-Jítsu (ginásio Bergão, a partir das 9h). A competição deverá reunir entre 1.500 e 2.000 atletas durante dois dias e vai distribuir a premiação recorde de 120 quimonos da marca Truda

15 de março – Domingo
Arena Run 5K (corrida de rua inédita que será realizada no entorno da Arena da Amazônia, comemorando o primeiro ano do estádio, a partir das 7h)

16 de março – Segunda-feira
Rodada de abertura da 1ª Copa Aberta de Voleibol Masculino Gilvandro Costa (Vila Olímpica de Manaus)

21 e 22 de março – Sábado e Domingo
Palestra Show e Treino com o fisiculturista Bruno Divino em Manaus (Obs: a palestra ainda aguarda definição do local, enquanto o treino presencial acontece no Espaço Body Fitness, na rua Belo Horizonte, Adrianópolis)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui