25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Amazon Talent 5 terá 11 combates dia 1 de setembro, no Sport Bar, em Manaus

No dia 1 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, o Sport Bar (rua Rio Madeira, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus), recebe a quinta edição do Amazon Talent. A organização presidida por Diogo Dutra e Sammy Dias é o maior celeiro de revelação de novos lutadores para o MMA da Região Norte, dando sempre oportunidade para talentos que estavam escondidos ganharem visibilidade.

Apesar de abrir espaço para os novatos, as lutas do card principal são promessa de show de MMA, afinal nomes consagrados estarão no “cage”. No main event, Júnior Boya (JB MMA/Nova União) encara Dagoberto “Jungle Boy” (Hikari Luta Livre), que substituiu Marcelinho Pequeno (Kratos Top Team). Boya é ex-campeão dos moscas do Jungle Fight e busca reencontrar a velha forma, enquanto Jungle Boy volta a competir em Manaus após fazer dois combates amadores nos Estados Unidos e no México.

Depois de lutar na Rússia, o amazonense Felipe Rego (SD System/Checkmat) está de volta à terra natal para enfrentar Abidal Silva (Herison Reis/Kadosh), valendo pelo peso galo (até 61 kg). Inicialmente, Felipe não estava no card, mas entrou no lugar de Heliton dos Santos (SD System/Checkmat).

Lutas femininas
Seguindo uma tendência mundial, o Amazon Talent abre espaço para as mulheres mostrarem seu trabalho. E logo de cara duas estreantes prometem espetáculo: o fenômeno da luta em pé Joice Mara da Silva (JMT/CT Manaus Fight) encara Andreia Cerdeira (Júnior Cardoso Team).

“Esperei a minha vida inteira por essa oportunidade e garanto que vou dar o máximo para buscar essa vitória”, assegura Joice Mara, que mora na Compensa, Zona Oeste de Manaus, e recebe apoio da Truda Kimonos, Krom Suplementos, No Açaí Manaus e Emanuel Sports & Marketing.

Em outra peleja feminina, Patrícia Adria (92BJJ/Projeto Nandinho) enfrenta Rosana Vasconcelos, representante da academia Leo Pesadão, do Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros da capital amazonense).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui