24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Campanha de financiamento coletivo arrecada recursos para o Abrigo Nacer. Meta é R$ 20 mil

O Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (NACER), localizado no Conjunto Castelo Branco, Parque Dez, Zona Centro-Sul, está promovendo campanha de financiamento coletivo para realizar uma reforma em sua cozinha. A ação ocorre até o dia 20 de novembro e a meta é arrecadar R$ 20 mil.

O NACER recebe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude, oferecendo acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde.

Segundo o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues, a reforma da cozinha proporcionará mais qualidade de vida aos acolhidos e ajudará em projetos futuros. “É nesse espaço que suprimos o atendimento aos acolhidos e fazemos nossa linha exclusiva de pães, bolos, empadas e mousses que complementam a renda da instituição. Também será o lugar onde crianças e adolescentes colocarão a mão na massa em projetos de ensino qualificado, reforçando seu contato com uma atividade transformadora”, explica.

Interessados em contribuir com a ação de crowdfunding podem doar através do site:www.juntos.com.vc/pt/confrariadesaboresnacer. As contribuições dão direito a recompensas, como squeezes, certificados personalizados, que variam conforme o valor doado.

“Caso a meta da campanha não seja alcançada dentro do prazo estabelecido, todo o dinheiro arrecadado retorna para os doadores. Por isso, é muito importante que as pessoas nos ajudem a atingir o valor total”, ressalta o diretor da instituição.

O Nacer funciona através de três projetos: Apoio às Mães Adolescentes (AMA), Aconchego e Pão da Vida. A maior parte dos recursos que mantêm a casa é proveniente de parceiros intitulados “padrinhos”, pessoas físicas e jurídicas que fazem doações regulares. Continuamente são realizadas ações, campanhas e eventos para captação de novos doadores.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui