24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Coca-Cola Brasil assina convênio com Festival de Parintins 2016

O diretor de Governo e Alianças Estratégias da Coca-Cola Brasil, Victor Bicca Neto, esteve em Manaus na sexta-feira, 29, para a assinatura do convênio com o Festival de Parintins 2016. O investimento da Companhia foi de R$ 2,5 milhões destinados ao incentivo cultural do maior festival folclórico da Região Norte. O valor será dividido em partes iguais para o Boi Caprichoso e o Boi Garantido.

A assinatura do convênio ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), com a presença do presidente da entidade de classe, Antonio Silva, os presidentes dos bois Caprichoso, Joilto Azêdo, e Garantido, Adelson Albuquerque, e convidados.

Há 22 anos a Coca-Cola Brasil contribui com o Festival de Parintins e mais uma vez lançará em junho as latinhas de Coca-Cola exclusivas deste evento. Victor Bicca não quis adiantar sobre as características visuais das latas azuis e vermelhas da Coca-Cola, declarando que será mais uma surpresa do grande festival dos bois-bumbás do Amazonas.

Desde o início da parceria com o Festival de Parintins, a Coca-Cola Brasil já aplicou mais de R$ 84 milhões que vem contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do interior do Estado do Amazonas e a valorização da cultura local.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui