27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Com show de Paulinha, Estrela do Norte goleia Santa Etelvina na estreia do Amazonense de Futsal 2016

O Estrela do Norte goleou Santa Etelvina por 14 a 1 na na partida de estreia das equipes no Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Feminino 2016. O jogo aconteceu na manhã deste domingo, 23 de outubro, no ginásio Zezão, no São José, Zona Leste de Manaus.
O nome do jogo foi ala Paulinha, que marcou cinco dos 14 gols do Estrela do Norte, que é o bicampeão estadual da categoria (2014/2015) e que chega forte para a disputa do tricampeonato. Paulinha acabou de disputar o Estadual de Futebol Feminino pelo Manaus FC, e terminou a competição consagrada nos gramados como artilheira com 16 gols.

“Estou muito feliz não só pelos gols marcados, mas por essa ser a primeira vez disputando um campeonato oficial pela Federação Amazonense de Futsal”, disse a camisa 7 do Gigante da Zona Leste de Manaus.

O “chocolate” fora de época do Estrela do Norte foi completado por Irla (3), Shirley (3), Karen Barros, Ana Xavier e Keziane. O único gol do Santa Etelvina foi marcado pela goleira Jô, cobrando falta aos 6 minutos do primeiro tempo.

Treinado pelo professor Sonny Ferreira, o Estrela do Norte jogou com Géssica Silva, Deborah Mendonça, Ana Xavier, Keziane Freitas, Larissa Brito, Lane, Shirlley Asmynne, Thaís Alves, Letícia Lima, Karen Barros, Irla, Paulinha, Nilda e Tainá Barbosa.

Oito clubes na disputa
Além do Estrela do Norte e do Santa Etelvina, o Amazonense de Futsal tem mais seis equipes na disputa: 3B/Iranduba/Maurício de Nassau, Salcomp, São Raimundo, Manaus/Atlético Manauara, Arsenal e Recanto da Criança.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui