24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Combate – Edição Ouro do Rei da Selva acontece dia 11 de novembro, em Manaus

O Rei da Selva Combat 10 – Edição Ouro – deu a largada com o lançamento oficial do evento com a apresentação dos primeiros patrocinadores e a assinatura dos contratos dos lutadores na noite da última sexta-feira, 29 de setembro, no Império Coffe Beer – rua 10 de Julho, entre a Igreja de São Sebastião e o Bar do Armando, no Centro de Manaus.

Segundo os dirigentes da organização, Sammy Dias e Diogo Dutra, a décima edição será realizada no dia 11 de novembro, a partir das 20h, no auditório Nina Lins, dentro das instalações da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da cidade.

A Edição Ouro terá como destaque quatro disputas de cinturão, nas categorias 57 kg (masculino), 61 kg (feminino), 66 kg (masculino) e 70 kg (masculino). A direção do evento apresentou inicialmente alguns dos atletas que lutarão no dia 11 de novembro, sem antecipar os confrontos do card.

“A décima edição do Rei da Selva será especial, pois além da disputa dos quatro cinturões, nós teremos também a participação de lutadores de outros países. A Edição Ouro será um divisor de águas na história do Rei da Selva”, explicou Sammy Dias.

Nomes como Michel Sassarito, Mayana Kellem, Marcos Marajó, Luiz Guerreiro, André Batata, Felipe Lima, Bruno Quintanilha, Marcelino Cavalcante, Valmir Júnior, Andreza Belfort, Jackson Sales e Ronacy Cowboy estão confirmados no show de Artes Marciais Mistas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui