24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Compartilhe – Lorena sai para almoçar e desaparece

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para divulgar a imagem de Lorena da Costa Pereira, 23, desaparecida desde a tarde do dia 12 de abril deste ano.

De acordo com o marido dela, Francisco das Chagas, no dia em que desapareceu Lorena teria saído para almoçar na casa da irmã dela. Após a refeição, ela informou que iria retornar para a residência onde mora. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre a jovem.

Lorena é moradora da Rua Miracema, bairro São José Operário, zona Leste da capital. Ela possui 1,52 metro, pesa 65 quilos e possui cabelos longos, castanhos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares de Lorena, ligar para o número (92) 99306-5007. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 15/06/1993.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui