27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Corrida Solidária Samsung tem sua primeira edição em 4 de junho

A Samsung realiza no próximo dia 4 de junho, na Ponta Negra, a primeira edição de sua corrida de rua, promovida para estimular a prática de esportes e atividades físicas entre seus funcionários, familiares e amigos. A prova é direcionada aos colaboradores, seus familiares e convidados e pretende reunir cerca de quatro mil participantes.

A competição também tem caráter social, com a inscrição condicionada à doação de alimentos, que serão encaminhados para instituições de caridade.

De acordo com o presidente da Samsung Eletrônica da Amazônia, Chong Keun Kim, a corrida é uma forma de incentivar entre os colaboradores a busca pela qualidade de vida, por meio da prática do exercício físico regular. Além disso, é uma oportunidade de confraternização entre colegas de trabalho e família.

O evento está previsto para começar às 8h, com largada e chegada em frente ao Anfiteatro de Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, com percurso de 5km.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e desenha o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A Empresa está redefinindo o universo de TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos hospitalares, sistemas de rede e semicondutores, além de soluções em LED. Para saber mais e conferir as últimas notícias sobre a companhia, visite o Samsung Newsroom em www.news.samsung

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui