28.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 17, 2024

Cursos de extensão oferecem atualização e conhecimento rápidos durante as férias em Manaus

Para quem está de férias e quer utilizar o tempo livre para aperfeiçoar o conhecimento, pode aproveitar o mês de Julho para se concentrar em cursos rápidos e temáticos, os chamados cursos de extensão. Onze cursos nas mais variadas áreas – de Tecnologia da Informação ao Direito, passando pelo Design, Psicologia e Educação, além de temas voltados à carreira, liderança e aprimoramento pessoal -, estão com vagas abertas em Manaus.

O primeiro inicia no próximo dia 12, com o tema “Psicologia e escola: reflexões sobre a percepção do bullying em crianças de 8 a 12 anos”, com a pós-doutora em Psicologia Hospitalar, Adinete Mezzalira. Na sequência, nos dias 17 e 18, haverá o curso de “Liderança e Coach”, com a mestre Angélica Dias, coach dos cursos de MBA da Faculdade DeVry Martha Falcão e sócia-proprietária da Corporativa RH.

Nos dias 17 e 19, o professor mestre Vitor Vieira realiza o curso “Alterações no Novo Código de Processo Civil (NCPC)”. Com duração de quatro dias, de 17 a 20 de julho, o curso “Inovação e Design Thiking” promete trazer novidades na área. No mesmo período haverá o curso de “Adobe Ilustrator Básico”, com o professor especialista Heleno Almeida.

“Mapas conceituais e os quatro pilares da Educação” é o curso de extensão voltado à área de Educação e será ministrado pela professora mestre Maria Rosemi Araújo, de 17 a 20 de julho. De 18 a 20, acontece o curso “Aspectos gerais da Lei de execução penal”, com a professora mestre Mariana Filard, coordenadora do curso de Direito da faculdade DeVry Martha Falcão.

No dia 19, o tema trabalhado na extensão será “A Compulsão na psicanálise”, com o professor mestre Márcio Ferreiro. “Portfólio profissional: como se diferenciar na multidão”, é o curso que será conduzido pelo professor especalista Paulo Barbosa, nos dias 19 e 20 de julho.

Voltado para a modelagem em 3D, o curso de “SketchUp”será ministrado pela professora especialista Luciana Kurack, de 24 a 27 de julho. Encerrando o calendário de cursos, nos dias 25 e 27, é a vez do tema “Direitos da Penalidade I”, com o professor Juliano Ralo. As inscrições podem srr feitas pelo endereço: http://bit.ly/2pkjuVL.

Todos os cursos são realizados pelo Núcleo de Pós-graduação e Extensão da faculdade DeVry Martha Falcão. “O dinamismo dos cursos de extensão que faz com que profissionais possam adquirir em curto espaço de tempo, mais experiência e reconhecimento no mercado de trabalho. Além disso, procuramos sempre contemplar os temas que estão em alta no mercado, conciliando com a demanda dos alunos”, afirmou a coordenadora de Pós-graduação e Extensão da Faculdade DeVry Martha Falcão, Suelen Falcão.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui