24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecida – Wendy Suzy Santos Freitas

Desaparecida - Wendy Suzy Santos FreitasA Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Wendy Suzy Santos Freitas, 21, desaparecida desde a última terça-feira, 24.

De acordo com o pai de Wendy, Erivan Correa de Oliveira, a jovem saiu da casa onde mora, localizada na Avenida do Turismo, no Bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, por volta das 16h. Ainda de acordo com o pai dela, Wendy vinha sendo ameaçada há alguns dias por traficantes da área onde mora. A mulher também é usuária de drogas.

Ainda conforme informações do pai da moça, Wendy mede aproximadamente 1,65m de altura, tem cabelos crespos de cor preta, é magra e parda.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Wendy Suzy, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99343-2515 e 99472-4605.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui