24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecido – Adriano Pereira da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adriano Pereira da Silva, 31, desaparecido desde a noite do último dia 27 de setembro.

De acordo com o pai dele, Ubirajo da Paixão Paiva da Silva, o filho desapareceu após se envolver em uma briga com um colega na Rua Ibitita do Conjunto Osvaldo Frota, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Na ocasião, foi necessária a intervenção de policiais militares, que conduziram os envolvidos a uma unidade médica da cidade. Desde então Adriano não foi mais visto pelos familiares.

Ubirajo disse, ainda, que já esteve em hospitais da cidade e foi, inclusive, ao Instituto Médico Legal (IML) na tentativa de localizar o filho, mas que não obteve êxito nas buscas. Adriano é morador do Beco Pequi, localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. Ele é moreno, tem porte físico magro, mede aproximadamente 1,80 m de altura e possui uma cicatriz nas costas.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Adriano, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99479-0324 ou 99204-9974.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui