25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecido Edenilson da Rocha Loureiro

Desaparecido

A Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Adailton da Silva Oliveira, 59, conhecido como “Bezerra”, desaparecido desde a tarde do dia 18 de abril deste ano, por volta das 16h30. 

De acordo com o enteado dele, Edenilson da Rocha Loureiro, um taxista teria entrado em contato com os familiares do desaparecido para informar que Adailton havia sido baleado e estaria sendo levado para um hospital da cidade. Os parentes de “Bezerra” já procuraram por ele em diferentes unidades de saúde na capital, mas ainda não conseguiram localizá-lo.

Adailton é morador do bairro Santo Antônio, na zona Oeste da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99377-7542 ou 99202-6950.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui