27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecido – Luan Max Pereira da Silva

Desaparecido - Luan Max Pereira da Silva
Desaparecido – Luan Max Pereira da Silva

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luan Max Pereira da Silva, 24, desaparecido desde o dia 28 de fevereiro deste ano.

De acordo com a mãe dele, Lucinete da Silva, o rapaz saiu de casa por volta das 9h, após ter um desentendimento com a mesma pelo fato de o jovem ser usuário de drogas. Ele e a mãe moram na Rua Professor Evangelista Brow, no Bairro Santo Antônio, localizada na zona Oeste de Manaus. Ainda de acordo com Lucinete, Luan foi visto por conhecidos da família pela última vez na Rua Ximeno Villeroy, no Bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Luan, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 99474-8311 e 99240-7079.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui