24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Desaparecido – Márcio Tadeu Carlos Assunção

Desaparecido - Márcio Tadeu Carlos Assunção
Desaparecido – Márcio Tadeu Carlos Assunção

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Márcio Tadeu Carlos Assunção, 61, desaparecido desde a última segunda-feira, dia 20 de abril.

De acordo com o irmão dele, Paulo Cezar Carlos Assunção, Márcio é uma pessoa com deficiência intelectual. Ele foi visto pela última vez por volta das 21h de anteontem, quando saiu de casa informando que iria comprar cigarros.

O idoso é morador da Rua Aquilo Ribeiro, situada no bairro Compensa 1, zona Oeste da cidade. No dia em que desapareceu ele vestia bermuda clara, blusa branca e calçava chinelos. Márcio é pardo, mede aproximadamente 1,65 m, pesa 70 quilos e possui cabelos castanhos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Márcio, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para os números: (92) 3625-1291 ou 99162-0381.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui