26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Desaparecido – Pedro Victor Oliveira de Souza

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Pedro Victor Oliveira de Souza, 19, desaparecido desde o dia 17 de abril deste ano.

De acordo com a mãe dele, Márcia Souza Oliveira, no dia em que desapareceu o jovem teria saído da casa onde mora por volta das 18h30, sem informar para onde iria. Na ocasião, vestia bermuda na cor vermelha, usava camisa preta com a imagem de uma caveira e calçava sandálias vermelhas. Desde então ele não foi mais visto.

Pedro é morador da Rua Rio do Peixe, antiga Santa Filomena, primeira etapa do loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade. O jovem é branco, possui aparência física magra, tem um sinal de nascença no tórax, usa cavanhaque, tem os cabelos vermelhos e curtos.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do jovem, ligar para os números: (92) 99147-3232 ou 99240-2842.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 25/09/1996.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui