24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecido – Risonaldo Maciel dos Santos Filho

Desaparecido - Risonaldo Maciel dos Santos Filho
Desaparecido – Risonaldo Maciel dos Santos Filho

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Risonaldo Maciel dos Santos Filho, 22, desaparecido desde o dia 25 de julho.

De acordo com o pai dele, Risonaldo Maciel dos Santos, o rapaz teria saído de casa, por volta das 15h, para ir à casa de um amigo sem falar o nome do mesmo e não retornou desde então. Risonaldo é morador da Rua Nova Petrópolis (antiga Pedro Alexandre), Bairro Petrópolis, zona Sul da cidade.

Ele mede aproximadamente 1,82 m de altura, pesa 96 kg, é moreno, tem cabelos cortados baixo, bigode e cavanhaque. Quando foi visto pela última vez, trajava bermuda branca com detalhes, camisa azul e sandálias. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Risonaldo, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os parentes de Risonaldo, ligar para os números (92) 99266-8177. A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 08/05/1993.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui