24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Desaparecido – Robson Fernandes da Costa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Robson Fernandes da Costa, 24, desaparecido desde o último sábado, dia 15 de agosto.

De acordo com o irmão dele, Rodrigo Fernandes da Costa, o rapaz teria saído da casa onde eles moram por volta das 13h e desde então os familiares não tiveram mais notícias dele.

Robson é morador da Rua Inhapim, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade. Quando foi visto pela última vez ele usava bermuda jeans. O jovem é moreno e tem o nome dele tatuado na mão direita.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número (92) 99462-5702.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Data de nascimento: 30/06/1991.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui