26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Desaparecido – Thiago Costa de Oliveira

Desaparecido - Thiago Costa de Oliveira
Desaparecido – Thiago Costa de Oliveira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Thiago Costa de Oliveira, 27, desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira, dia 21 de maio.

De acordo com a mãe dele, Maria José Costa de Oliveira, Thiago foi visto pela última vez entrando na mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), pela Rua Cristo Rei (antiga Rua Astro Barroso) bairro Coroado, zona Leste. Ainda segundo a mãe do desaparecido, o jovem frequentava o lugar para usar entorpecentes.

Thiago é natural de Carauari, município distante 788 quilômetros da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com familiares, ligar para o número: (92) 99193-5769.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).
Data de nascimento: 18/08/1988.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui