27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Douglas Freire saiu da casa de moto e desapareceu

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), por meio da delegada Catarina Torres, pede a colaboração da popualção na divulgação da imagem de Douglas Freire de Jesus, 26, desaparecido desde a noite do dia 16 de setembro deste ano.

De acordo com o pai dele, Raimundo Nonato Rodrigues, no dia em que desapareceu Douglas teria saído por volta das 21h da casa onde mora, localizada na Rua Santa Inês, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste. Na ocasião, deixou o imóvel conduzindo uma motocicleta Honda Xrx, de cor vermelha e placa JXC-7718.

Conforme Raimundo Rodrigues, o rapaz teria informado que iria para a residência da namorada dele, situada na Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste, mas a garota teria afirmado que ele não apareceu no imóvel. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre Douglas.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do desaparecido, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Douglas, ligar para os números (92) 99356-4913 ou 99229-1455.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui