25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Empresários do AM são selecionados para firmar negócios em Dubai

Empresários do AM/selecionados/negócios em Dubai

Empresários amazonenses do setor de cosméticos, alimentos e bebidas têm, agora, a oportunidade de entrar no mercado internacional, especificamente em Dubai nos Emirados Árabes, por meio do apoio do Centro Internacional de Negócios do Amazonas (CIN-AM), da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam).

No próximo dia 3 de março, a ‘ALM Brazil International Exportadora e Importadora Ltda’, com sede no Rio de Janeiro, por meio de seus representantes promoverá em Manaus um Workshop em busca de empresas interessadas em expor seus produtos em evento, que acontecerá em Dubai no início de abril.

A ALM instalará uma representação no país para comercializar produtos da Amazônia e procura empresários interessados em expor seus produtos dos setores de cosméticos, alimentos e bebidas, exceto álcool.

O gerente do CIN-AM, Marcelo Lima, explica que os produtos amazônicos são bem vistos pelo mercado árabe e que essa busca de parceria pode significar expansão no mercado internacional.

“Os Emirados Árabes são potenciais consumidores dos produtos da nossa região, são produtos que chamam a atenção desse mercado por suas peculiaridades e por serem exóticos. Uma representação será instalada em Dubai com a finalidade de expor e comercializar esses produtos e isso se mostra como mais uma grande oportunidade de começar a exportar realmente”, enfatizou o gerente.

Sobre seleção das empresas

A seleção de empresas amazonenses pela a ALM Brazil International Exportadora e Importadora Ltda será realizada no Workshop que está programado para acontecer na tarde do dia 3 de março na sede da Fieam, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

A América Latina durante muito tempo foi considerada como o maior mercado de produtos de beleza, mas analistas internacionais afirmam que o Oriente Médio e a África já ultrapassaram a América Latina e é considerado o mercado de maior crescimento para produtos de beleza, e mais ainda para o mercado de alimentos.

Os empresários interessados em participar do Workshop de seleção podem obter informações com a equipe do CIN-AM na sede da Fieam ou pelo email [email protected] e pelos telefones (92) 3631-0907 ou 3186-65114.

A empresa

ALM Brazil International Ltda. é uma empresa brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro, atuamos no mercado internacional desde 2004, auxiliando principalmente as pequenas e médias empresas a se posicionarem no mercado internacional.

A empresa tem como objetivo promover soluções para empresas brasileiras e estrangeiras, afim de criar parcerias comerciais e institucionais sólidas, através do know-how, expertise em negócios internacionais, comércio exterior e análise de contratos internacionais.

Entre as missões da ALM Brazil Iternational estão a de solucionar, crescer, interagir e se aperfeiçoar. Sua principal visão é tornar-se uma empresa conhecida internacionalmente pela experiência das soluções empregadas nas relações comerciais globais, desenvolvendo-as sustentavelmente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui