24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Equipe da 46ª DIP prende rapaz envolvido com o tráfico de drogas em Boa Vista do Ramos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Boa Vista do Ramos, município distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus, com o apoio de policiais militares que atuam no local, prendeu, em flagrante, na última quarta-feira, dia 25, por volta das 23h, Johnnatan Luís da Silva Cabral, 28, conhecido como “Prato Cheio”, envolvido com o tráfico de drogas no lugar.

De acordo com a equipe de investigação da 46ª DIP, o rapaz foi preso em via pública, na Rua Fábio Lucena, em Boa Vista do Ramos. Na ocasião, os policiais civis trafegavam pela via quando avistaram o infrator em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.

Durante revista encontraram com Johnnatan três trouxinhas e uma pedra pesando 30 g de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína, uma embalagem contendo uma pedra de substância com aparência de oxi, 42 trouxinhas embaladas em papel alumínio de uma substância com características de maconha e uma porção de erva seca pesando 13 gramas de substância com aparência de maconha. Com o infrator foram apreendidos, ainda, R$ 44 em espécie.

Em depoimento Johnnatan informou que recebeu a droga de um indivíduo conhecido como “Cabeça”, que seria o responsável pelo repasse de substâncias entorpecentes em Maués, município distante 276 quilômetros em linha reta da capital. Ao consultarem o sistema de dados da polícia foi constatado que Johnnatan já responde a processos por posse de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

Johnnatan foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos, ele irá permanecer preso na carceragem da 46ª DIP, que também funciona como unidade prisional em Boa Vista do Ramos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui