29.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Equipe da 57ª DIP recupera em Alvarães veículos roubados na capital

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Alvarães, município distante 531 quilômetros em linha reta da capital, recuperou no lugar, ao longo deste mês de abril, quatro veículos roubados em Manaus.

De acordo com o delegado titular da 57ª DIP, Vinicius Silveira, eles iniciaram as investigações sobre o roubo de veículos na capital após a prisão, por embriaguez ao volante, de Jeová Ramos Paes, 21, efetuada no último dia 23, por policiais militares que atuam em Alvarães. Na ocasião, descobriu-se que o veículo Saveiro, conduzido pelo infrator, estava com placa clonada. Durante levantamento do chassi, verificou-se que o automóvel possuía restrição de roubo e o crime havia ocorrido em Manaus.

Vinicius Silveira ressaltou que as investigações em torno do caso tiveram o reforço da equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), que forneceu as informações a respeito dos roubos realizados na capital.

“No último domingo, dia 24, durante incursão em Alvarães, encontramos um outro veículo modelo Saveiro, que também havia sido roubado em Manaus. O proprietário foi localizado para a entrega do bem. Ainda na mesma diligência, achamos dois automóveis, um Fiat Strada e outro HB20 e, após verificação, constatamos haviam sido roubados na capital”, informou o delegado.

Os veículos apreendidos se encontram à disposição dos proprietários na 57ª DIP, podendo ser entregues aos respectivos donos, mediante comprovação, por meio de documentos. “As investigações irão continuar para chegarmos até os envolvidos nos roubos e receptação dos veículos”, assegurou o delegado Vinicius Silveira.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui