26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Equipe do 4º DIP cumpre mandado de prisão na zona Leste

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 24, por volta das 14h, na Rua dos Açaizeiros, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, Vandriane Costa Farias, 25, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio que teve como vítima uma mulher de 30 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 17 de julho deste ano. Na ocasião, Vandriane teria tentado matar a facadas uma mulher que estaria tendo um suposto relacionamento amoroso com o companheiro dela. A infratora desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima, que precisou ser hospitalizada.

Conforme o delegado, na última semana, após receber alta hospitalar, a vítima foi até a delegacia para depor sobre o caso. Após ouvir o depoimento da vítima, a autoridade policial representou o pedido de prisão preventiva em nome de Vandriane. O documento foi expedido na última sexta-feira, dia 19, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, do Plantão Criminal.

“No dia do delito Vandriane esperou a vítima chegar em casa e dormir para então adentrar no imóvel e cometer o crime. A infratora desferiu facadas na região do abdômen da vítima, que ficou hospitalizada por 25 dias. Vandriane demonstrou ser uma pessoa de alta periculosidade, tendo em vista o modo violento pelo qual cometeu o crime”, declarou Ricardo Cunha.

Vandriane foi indiciada por tentativa de homicídio. Ao término dos trâmites legais na delegacia a mulher foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui