24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Facebook chega a 2 bilhões de usuários

O Facebook alcançou dois bilhões de usuários neste mês. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) na página pessoal do fundador da rede social, Mark Zuckerberg. A empresa teve um aumento de 17 por cento no número de usuários em relação ao ano anterior. Até 31 de março, cerca de 1,94 bilhão de pessoas acessavam a rede social.

O número de usuários do Facebook é muito maior do que de outras redes sociais como o Twitter, por exemplo, que em abril atingiu a marca de 328 milhões de usuários ativos mensalmente. Já o Snapchat, até o final de março, chegou a ter 166 milhões de pessoas por dia que utilizavam o sistema.

Mark Zuckerberg também explicou que a empresa vem fazendo progressos para conectar o mundo, especialmente em países em desenvolvimento, onde o Facebook não é utilizado por muitas pessoas. A empresa tem fortalecido seus serviços, aumentando o foco nas transmissões ao vivo e incrementando os recursos de câmera. A plataforma digital também está desenvolvendo uma tecnologia conhecida como realidade aumentada, que é uma mistura dos mundos real e digital.

Reportagem, Juliana Gonçalves

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui