27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Federação de Muay Thai realiza Melhores do Ano em dezembro

Marcado para 15 de dezembro, o tradicional evento que celebra os “Melhores do Ano” da Federação de Muay Thai do Amazonas (FMAM) receberá apoio do Poder Legislativo, por meio da deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB). O anúncio aconteceu após reunião entre a parlamentar e o presidente da entidade, Ricardo “Thai” Gomes na tarde desta terça-feira, 17 de outubro.

Com ligação com o esporte desde o período em que comandou a Sejel, Alessandra reafirmou seu compromisso com as artes marciais. A deputada disse vai interceder junto à Mesa Diretora da Casa para a realização do “Oscar do Muay Thai” no auditório Senador João Bosco, que fica no prédio da Escola do Legislativo da Assembleia.

De acordo com Ricardo Thai, a federação realizará outros dois eventos na segunda quinzena de dezembro. No dia 16, a entidade realiza um work shop de muay na Cachoeirinha, enquanto no dia 17 está prevista a cerimônia de graduação dos alunos federados no clube militar Cassam.

A deputada enalteceu o trabalho social feito pela FMAM e colocou seu mandato à disposição para colaborar com o desenvolvimento da modalidade no Estado. Além de defender os atletas e cobrar apoio do Governo e da Prefeitura ao esporte em pronunciamentos na tribuna, Alessandra pode ajudar a modalidade destinando emendas à federação em 2018.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui