24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Genética Humana – UEA abre inscrições para Especialização

Genética Humana/UEA/inscrições/Especialização

Prazo de inscrição termina no dia 6 de março. A taxa é no valor de R$50.

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Genética Humana, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), com 35 vagas ofertadas. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do site www.muraki.org.br e entregar a documentação solicitada na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 1777, Cachoeirinha, das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições encerram no dia 6 de março. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50.

O objetivo do curso é capacitar profissionais em nível de especialização, oferecendo conhecimentos básicos que permitam associar aspectos teóricos à prática de assuntos relevantes em genética humana.

O curso tem duração de 20 meses, com carga horária de 390 horas. Podem se inscrever no processo seletivo graduados nas áreas biológicas e da saúde. O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 10 de março e o resultado final será divulgado no dia 14 de março, no Portal da UEA. As aulas têm previsão para iniciar no dia 30 de março.

Confira o edital no link abaixo.

http://noticias3.uea.edu.br/noticia.php?notId=49762

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui