27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Homem bem-sucedido à procura de sua “Lady”

Está difícil encontrar um homem atencioso que partilhe suas ambições? Que faça você se sentir importante e que esteja sempre alerta às necessidades de uma mulher? Acredite ou não eles ainda existem e estão à procura de suas “Ladies”. Talvez, você não esteja no lugar certo e hora certa.

Homens com estas características, geralmente costumam transitar na alta sociedade e frequentam bons lugares. A complexidade da situação está em uma espécie de barreira à comunicação, cada grupo frequenta os lugares que mais se assemelham com as suas preferências e culturas.

De um jeito ou de outro, não dá pra deixar tudo nas “mãos do destino”. Agora a mulherada que sonha encontrar um homem bem-sucedido, conta com o site Universo Sugar. A plataforma promove a união de homens ricos e maduros com mulheres jovens e atraentes.

Em geral, os homens procuram mulheres com boa aparência, seguras e bem humoradas além de uma boa inteligência social.

O termo “Relacionamento Sugar“,  foi criado pelos americanos  há mais de dez anos e  chegou ao Brasil somente em 2016.

O tema têm causado polêmica na visão dos mais conservadores. Embora o mundo tenha passado por inúmeras mudanças sociais, se formos a analisar o contexto histórico os relacionamentos seguem como eram nos tempos das cavernas: uma troca de interesses, a busca por proteção, companhia e contato físico. Cada indivíduo tem sua lista de coisas que julgam prioritárias em uma relação.

Fazendo uma breve comparação, isso acontece no cotidiano, podemos citar como um exemplo de relacionamento similar à esse conceito,  o Presidente Michel Temer e Marcela Temer.  Durante uma entrevista ao “Roda Viva” da TV Cultura o presidente foi questionado sobre como conheceu a jovem. Temer explicou, que conheceu sua esposa em um restaurante no interior de São Paulo durante uma campanha eleitoral, hoje a “bela, recatada e do lar” é a primeira dama do Brasil. Podemos concluir, que Marcela só estava no lugar certo e na hora certa.

No Universo Sugar, é levado em consideração o encanto da conquista e o romantismo. Atributos essenciais em todo tipo de relacionamento, pois o cavalheirismo se manifesta quando o homem deixa claro que se importa. Agir como um cavalheiro hoje em dia é uma arte nobre e louvável.

Isso pareceu um “Conto de Fadas”, não? Que tal dar uma conferida no www.universosugar.com e viver um Conto de Fatos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui