25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem de 29 anos desaparece e família pede ajuda da população

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Naruito de Souza Ferreira, 29, desaparecido desde o dia 15 de outubro deste ano.

De acordo com o padrasto dele, Alberto Freitas Tavares, Naruito é uma pessoa com esquizofrenia. No dia em que desapareceu ele teria saído por volta das 19h da casa onde mora, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Alberto ressaltou que não é a primeira vez que o enteado desaparece. Da última vez em que foi visto Naruito estava vestindo short na cor azul clara, blusa branca e calçava sandálias. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 99360-6934 ou 99354-8317.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui