24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Homem de 51 anos com Alzheimer desaparece de hospital em Manaus

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede a colaboração de todos para divulgar a imagem de Adão Saraiva Nogueira, 51, desaparecido desde o dia 19 de outubro deste ano.

De acordo com a esposa dele, Amanda Maria Chaves Ribeiro, o desaparecido é uma pessoa com Alzheimer. Ele estava internado desde o último dia 15 no Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, no bairro Coroado, zona Leste da capital. Hoje pela manhã Amanda teria ido na casa onde o casal mora, no Conjunto 31 de Março, no bairro Japiim, zona Sul, para buscar itens de higiene e roupas para o marido, que ficou sob os cuidados de enfermeiros.

Quando retornou ao hospital, Amanda foi informada que ele teria desaparecido. Conforme a companheira de Adão, da última vez em que foi visto ele estava coberto com uma toalha azul, estava descalço e com um escalpe no braço.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Adão, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares dele, ligar para o número (92) 99102-3791.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 29/05/1966.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui