24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Idoso morre depois de tentativa de assalto e acusado é capturado pela Polícia na noite desta terça-feira (22)

O idoso Hamilton Araújo Nogueira, 55, morreu após ser atingido com uma facada no abdome durante uma tentativa de assalto no Centro de Manaus. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (22), na rua Major Gabriel, próximo à Praça Paulo Jacó, numa vila residencial. O acusado, identificado como Franklin Ramos Muniz, 20, foi capturado nesta noite por policias militares no Beco da Bomba, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, no momento do ataque, o suspeito tentou roubar o celular de um homem, que caminhava na frente a um bar. A vítima reagiu e gritou. Ao ouvirem os gritos, os moradores correram atrás do acusado.

Na fuga, o suspeito invadiu uma vila. Os populares não perceberam que ele tinha uma faca na cintura. Houve luta corporal e o acusado atingiu a vítima no abdômen. O idoso morava há mais de 20 anos no local e não resistiu, mesmo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com os moradores, o acusado é morador de rua, usuário de drogas e costuma cometer roubos e furtos na região.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento ocorre na manhã desta quarta-feira (23). Franklin Ramos Muniz foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e está à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui