25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Instituição realiza campanha de apadrinhamento para o Dia das Crianças

Crianças acolhidas pelo Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (NACER) terão a oportunidade de passar o Dia das Crianças mais felizes. A instituição, localizada no Conjunto Castelo Branco, no Parque Dez, está promovendo uma campanha de arrecadação de presentes para a data, celebrada nesta quinta-feira (12).

A iniciativa convida as pessoas a apadrinharem uma criança do abrigo doando um item de sua lista de pedidos, que inclui desde brinquedos até artigos de material escolar. Para ter suas necessidades supridas, cada acolhido pode ter até cinco padrinhos.

“São 19 crianças aguardando ansiosamente por esta data e algumas delas nunca vivenciaram a experiência de receber presentes. Com um gesto simples é possível marcar uma vida”, ressalta o diretor do NACER, Cleslley Rodrigues.

Os doadores poderão participar da festa em comemoração ao Dia das Crianças que será realizada na instituição, quinta-feira, a partir das 14h. Será a oportunidade de conhecer o apadrinhado e realizar a entrega do presente.

“Preparamos uma tarde de lazer, com brincadeiras e atrações para as crianças. A casa estará aberta ao público e os visitantes também podem contribuir com itens para o nosso dia a dia, como alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal. Divulgamos as sugestões de doação nas nossas redes sociais”, informa Rodrigues.

Para receber a relação de crianças com a lista de pedidos basta entrar em contato com o abrigo através dos telefones (92) 3302-6282 e (92) 99326-6222.

Sobre a instituição

O NACER recebe adolescentes grávidas e crianças em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo Juizado da Infância e da Juventude, oferecendo acolhimento, assistência, proteção e cuidados com a saúde. A entidade funciona através de três projetos: Apoio às Mães Adolescentes (AMA), Aconchego e Pão da Vida. Mais informações podem ser obtidas no site: www.nacercrianca.org.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui