24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Irmãos morrem soterrados durante chuva na Zona Norte

Dois irmãos foram soterrados, na manhã desta sexta-feira (22), durante a chuva que atinge Manaus desde as primeiras horas do dia. O caso ocorreu na rua Japurázinho, no bairro Cidade de Deus, por trás da Eucatur, Zona Norte de Manaus. Ismael Barros de Souza, 17 anos, e Sara Barros de Sousa, de 18 anos, foram socorridos pelos bombeiros já mortos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) foi acionado e já conseguiu resgatar uma das vítimas. O local é considerado uma área de risco. O tenente Janderson Lopes informou que a jovem já apresentava parada cardíaca e assim que foi retirada, os bombeiros tentaram a reanimação.

Sara estava sem os sinais vitais ao ser entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por volta do meio dia foi a vez de Ismael ser resgatado do barro. Ele também já estava morto.

WhatsApp Image 2017 09 22 at 11.34.44 | Amazonas Notícias

A casa pertence ao senhor Raimundo Nonato Oliveira de Souza, 50 anos. Ele estava do lado de fora da casa quando ouviu o barulho e viu o barranco desmoronando. A esposa dele, identificada como Admara Rodrigues Barros, ficou com as pernas soterradas, mas conseguiu sair do barro e socorrer a filha de 5 anos.

Veja vídeo

Ocorrências

De acordo com a Defesa Civil de Manaus, outras duas ocorrências foram registradas até às 10h30 desta sexta-feira. Houve um tombamento de árvore na rua 198, bairro Jorge Teixeira, e um risco de desabamento de casa na rua São Bento, na Cidade de Deus.

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui