25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

José Maria foge de hospital e desaparece

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a apoio da população na divulgação da imagem do autônomo José Maria Vieira de Moraes, 59, desaparecido desde a madrugada do dia 14 de abril deste ano.

De acordo com a mãe dele, Maria das Dores Morais Vieira, no dia em que desapareceu José estava em crise convulsiva e foi levado a um hospital público situado na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, na zona Leste da cidade. No local, após receber atendimento, ele teria removido o escalpe por onde recebia soro, guardou o lençol que usava no leito em uma sacola e deixou o lugar sem dizer para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

José Maria é morador da Rua Albano Melo, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital. Ele possui 1,60 metro, pesa 60 quilos e possui cabelos grisalhos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

Para falar com os familiares de José Maria, ligar para os números (92) 3642-1616 ou 98162-5638. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 02/10/1957

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui