26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Jovem de 19 anos com deficiência intelectual está desaparecido

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Luan Gomes Reis, 19, desaparecido desde a noite do dia 13 de maio deste ano.

De acordo com a mãe dele, Marlucia Gomes Reis, o jovem é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu Luan teria saído da casa onde mora com a família por volta das 19h, sem informar para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O desaparecido possui cabelos curtos, pretos, porte físico magro, é pardo e tem uma cicatriz no braço direito ocasionada por queimadura. O jovem é morador da Rua Pirarucu, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Luan, entrar com contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99461-2367 ou 99143-4029.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui