27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Jovem é baleado por vigia ao urinar na rua e morre em hospital

Um ato considerado errado, mas não justificável para uma execução foi a causa da morte de Douglas Jobert Ferreira dos Santos, de 18 anos. Ele morreu na manhã desta quinta-feira (13), após ficar internado no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, com uma bala alojada na cabeça. Ele teria sido por um vigia de uma escola, que não teve o nome revelado, após urinar na rua.

O caso teria ocorrido nesta madrugada na avenida Sete de Setembro, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul. Douglas havia saído de um bar com amigos e parou para fazer xixi. Depois de urinar, ele e os acompanhantes seguiram andando na via quando um disparo o atingiu na cabeça.

“Na hora foi susto. Ouvimos o disparo e o Douglas caiu no chão. O sangue escorreu no chão e vimos que foi o vigia da escola que atirou”, relatou um dos amigos de Douglas, que preferiu não se identificar.

O Samu foi acionado e realizou o resgate do jovem, que morreu horas depois na unidade de saúde. O óbito foi confirmado às 7h15.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. Imagens das câmeras de segurança da escola serão solicitadas para averiguar o caso. Os amigos de Douglas chegaram a ir na unidade de ensino, mas o vigia se escondeu dentro do local.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui