25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Luso Neto Comemora 14 anos de Carreira, em Manaus, com seu novo Show, Música de Rádio

Há 14 anos, iniciava-se em Manaus uma carreira promissora na música. Em um concurso de rádio, Luso Neto teve seu primeiro impulso profissional, que o levou a gravar seu primeiro CD, contendo intepretações de músicas consagradas em vozes famosas e, logo mais, outro com duas músicas próprias que percorreram as rádios Manauaras.

Entre idas e vindas, Luso percorreu o Brasil, literalmente de norte a sul, a partir de 2005, quando decidiu buscar espaço para divulgar seu trabalho no Rio Grande do Sul, almejando chegar ao grande centro do país. Desde então, gravou outros três trabalhos próprios: O CD e o DVD Paciência (em Caxias do Sul) e o CD Simplesmente (em São Paulo), que continha as música Estações e Do Outro Lado do não, que passearam entre as rádios paulistanas, cariocas, manauaras e gaúchas).

Desde 2014, Luso vem trabalhando no aprimoramento de suas composições, buscando novas inspirações, novas influências e parcerias. Deste estudo, surgiu a produção do EP Luso Ynterkallado, cuja ideia é justamente expor ao público não só as ideias com suas inspiradas parcerias, mas a mistura de influências e a inovação que este novo trabalho propõe. As parcerias são o reflexo de um Luso Neto repaginado no estilo e no jeito de cantar e compor e conta com as ideias de Fernando Mangabeira, seu violonista e guitarrista, o baterista Leo Uka e com sua produtora e empresária Rosane Teixeira. Tudo isso orquestrado por Luso Neto, sob a produção musical de TaianCavalca, com quem começou com o “test drive” da música Cores, já lançada nas rádios de Manaus como primeiro single do novo trabalho.Desta forma, permitindo-se intercalar ideias, surgiu o EP Luso Ynterkallado.

Neste EP estará a música Flying, novo single deste trabalho, que será lançada em primeira mão nas rádios de Manaus. O show de lançamento está previsto para maio/2015, no Teatro Juca Chaves, em São Paulo. Show que será produzido em parceria de sua produção com a Estrela Maior Produções, de Adriane Oliveira, produtora que promoveu a primeira aparição do cantor em São Paulo, em 2009.

“Flying é uma música delicada, sensível e ao mesmo tempo empolgante, porque nos leva a desejar voar por céus azuis e brilhantes, em uma experiência deliciosa e peculiar” – Luso Neto

Celebrando tudo isso, Luso montou o show Música de Rádio, onde vem apresentando as influências que levou para suas composições, onde mostra toda sua essência pop rock, intercalando o passado com o presente, tudo em um disco só.

Misturando isso tudo, o show Música de Rádio, que por enquanto é apresentado exclusivamente em Manaus, comemora a realização de 14 anos de carreira de Luso Neto.

“Em 2014 comemorei meu aniversário de carreira em São Paulo, no Bar Brahma. Este ano quero dividir este momento primeiro com meus fãs amazonenses. É um momento especial, de virada e mudança de conceitos e ideias” – Luso Neto

O Show Música de Rádio, que comemora o aniversário de carreira de Luso Neto, será apresentado no Red Baron Pub, na próxima sexta feira, dia 27/03/2015, a partir das 21h e contará com a participação especialíssima da cantora Hêmelly Lira.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui