24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Manaus Plaza Shopping sorteia prêmio, em campanha promocional pelo Dia dos Pais

O Manaus Plaza Shopping já deu início à campanha promocional pelo Dia dos Pais (09 de agosto). Com o slogan “De boa com meu pai”, a campanha vai sortear uma Arena Panasonic, composta por uma TV 55 polegadas e um mini system.
Para participar, basta acumular R$ 200 em notas fiscais das lojas do centro de compras e trocar por um cupom. A promoção vai até o 09 de agosto, data de comemoração do Dia dos Pais. O posto de troca está montado em frente à loja Kero Café, no térreo. O sorteio também acontecerá no dia 09 de agosto, às 14h, na Praça de Alimentação.
De acordo com o superintendente do Manaus Plaza Shopping, Glauco Pinto, a expectativa é que o fluxo de clientes aumente em 15% durante as duas semanas que antecedem o Dia dos Pais, em comparação com mesmo período do ano passado. Ele calcula que 32 mil pessoas passem pelo Manaus Plaza Shopping, diariamente. Glauco prevê um aumento de 5% nas vendas, comparado a 2014.
Os lojistas do Manaus Plaza Shopping, segundo ele, apostam na grande procura por presentes como sapatos, blusas, perfumes e carteiras, e também em produtos eletrônicos, como celular e tablet,
Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui