26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Manauscult recebe inscrições para cursos de formação à distância do Pronatec

A partir desta terça-feira, 26/9, até o dia 22/10, a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) receberá inscrições para nove cursos de capacitação técnica na modalidade Educação à Distância (EAD) ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), executado pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições deverão ser feitas via e-mail.

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 15 anos, ter pelo menos o ensino fundamental completo e ter acesso à internet para assistir as aulas. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso.

Os cursos disponíveis são: Inglês Básico, Língua Brasileira de Sinais (Libras) básico, Recepcionista, Editor de Vídeo, Fotógrafo, Iluminador Cênico, Ilustrador, Operador de Câmera e Sonoplasta.

A ficha de inscrição para a pré-matrícula está disponível no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com. Depois de preenchido o documento deverá ser enviado para o e-mail [email protected].

Após a realização da pré-matrícula os candidatos selecionados serão contatados pela Diretoria de Turismo da Manauscult que informará o início das aulas. Mais informações podem ser obtidas pelo número (92) 3215-7126 / 3215 -3474.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui