27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Motorista de ônibus está desaparecido e família pede ajuda

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do motorista de ônibus Valmir Teixeira da Mota, 61, desaparecido desde a tarde do dia 22 de agosto deste ano.

De acordo com a filha dele, Janayna Figueiredo da Mota, no dia em que desapareceu Valmir foi visto saindo por volta das 13h do Terminal de Integração 4 (T4), no bairro Cidade de Deus, zona Norte. Na ocasião, estava vestindo camisa verde e calça preta. O motorista deixou o local de trabalho conduzindo um veículo da montadora Fiat modelo Palio, de cor vermelha e placas PHI-1460. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Valdir mora em uma casa localizada na travessa das Dálias, na primeira etapa do bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 98109-5643 ou 98187-1382.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui