25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Nova sede do TRE-AM: inteligente e funcional

Um prédio totalmente reestilizado, moderno, com nova roupagem arquitetônica e foco no conforto dos usuários. Estes serão os resultados da reforma da sede, que será inaugurada em breve pela Justiça Eleitoral.

O prédio continua com a assinatura do renomado arquiteto Severiano Porto, que, mantendo o estilo, deu nova roupagem com a utilização de novos materiais, como as pastilhas, que além do ar contemporâneo, confere economia às futuras manutenções.

O novo sistema inteligente de ar refrigerado oferece o conforto térmico tão necessário em nossa região, com sensivel economia, se comparado aos sistemas de climatização mais antigos. O projeto original contava apenas com ventilação natural.

O restaurante, no último andar do prédio, possui uma área aprazível e vista privilegiada, atendendo a uma reivindicação antiga de magistrados e servidores, e conta com um espaço amplo, além da infraestrutura para instalação de uma cozinha completa. O restaurante será mantido por empresa da iniciativa privada, através de concessão pública, por meio de licitação.

Atendendo a novas necessidades, as salas e gabinetes, embora com metragem inferior, ganham em inteligência e funcionalidade.

A reforma está na fase de acabamento, com a instalação de divisórias e forros. A aquisição do novo mobiliário se encontra em fase de licitação.

Segundo a Diretora-Geral, Dra. Cynthia Edwards, a Justiça Eleitoral do Amazonas merece uma instalação digna para magistrados, advogados, servidores e, principalmente, para o eleitor.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui