24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Parque Cidade da Criança terá festa junina neste final de semana

Entrando no clima dos folguedos de São João, o fim de semana será de muita animação para a criançada. Nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 14h, acontecerá o tradicional Arraial do Parque.

A programação vai contar com o Concurso Rei e Rainha Caipira, encenação teatral de Casamento Caipira, Brincadeiras Infantis, a Quadrilha do Parque Cidade da Criança, Pintura Facial Junina, além da presença das quadrilhas ‘Caipira Na Roça da Betânia’, ‘Brotinhos de Petrópolis’ (infantil) e ‘Brotinhos de Petrópolis’ (adulto).

O secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Mário Barros, convida toda a população, em especial as crianças, para se divertirem no Arraial do Parque. “Estamos nos empenhando ao máximo para garantir que o Parque Cidade da Criança continue proporcionando lazer de qualidade a todas as crianças.”

Crianças de 0 a 12 anos poderão participar do Concurso Rei e Rainha Caipira. Serão realizadas as inscrições no dia do concurso, sábado, dia 24, das 14h às 17h.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, e está localizado na Av. André Araújo, com acesso pela rua Castro Alves, s/n, Aleixo, zona Centro-Sul.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui