24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Parque do Idoso terá 15ª edição da tradicional festa “Parque na Roça”

A Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT) realiza na próxima sexta-feira, 23 de junho, a tradicional festa junina “Parque na Roça”. O evento faz parte do programa “Conviver” e será realizado das 15h às 21h no Ginásio do Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado na Rua Rio Mar, n° 1324, bairro Nossa Senhora das Graças.

A diretora do parque, Charmênia Sahdo, a festa acontece há 15 anos e, desta vez, contará com apresentações de danças folclóricas e grupo coreográfico de dança do Parque Municipal do Idoso, com apresentação de carimbó, dança portuguesa e a tradicional quadrilha, além de muita música com Beto Gomez e Dj Ery Castro e barraquinhas com comidas típicas da época. “Gostaria de convidar toda a população idosa de Manaus, assim como os familiares, a prestigiar esse evento gratuito.”

Eventos como este são extremamente importantes para promover uma melhor qualidade de vida aos idosos. A festa junina também marca o encerramento da programação, realizada durante duas semanas, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, celebrado em 15 de junho. Durante o evento será distribuído material informativo para reforçar a conscientização quanto ao tema.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui