24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Militar do Amazonas lança, neste sábado (29), a Ciclopatrulha

A Polícia Militar do Amazonas lançará neste próximo sábado (29), ainda fazendo parte das comemorações dos 180 anos da corporação, a “Ciclopatrulha”, policiamento com bicicletas, na Orla da Praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O evento está previsto para iniciar a partir das 07h30m e contará com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM David Brandão, além de todos os outros oficiais dos grandes comandos entre outras autoridades.

A Ciclopatrulha é um tipo de policiamento já utilizado em diversas outras policiais do país batalhões e contará com 68 Policiais Militares treinados onde atuarão principalmente na Orla da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, e busca atingir uma maior área de atuação e de forma mais integrada e próxima à sociedade manauara, com prevenção e convívio diários.

Esta nova forma de policiamento visa prevenir a prática de delitos de forma rápida, principalmente roubos de rua, aumentando também a sensação de segurança da população que frequentam o conhecido ponto turístico da capital.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui