24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Projeto Música na Praça inova e apresenta quatro atrações neste fim de semana

Quem gosta de boa música terá mais opções para aproveitar o fim de semana do Manaus Plaza Shopping. O tradicional projeto “Música na Praça”, promovido semanalmente pelo centro de compras, à noite, vem com uma novidade a partir desta semana: a inclusão de shows aos sábados, na hora do almoço. A programação musical abre, nesta sexta-feira, 03, com a banda Rahvox. No sábado, 04, o primeiro a se apresentar é o cantor Rayk Willian, fazendo a estreia de shows no novo horário. À noite, é a vez da Official 80 agitar o público. No domingo de Páscoa, 05, o grupo Moinhos de Vento faz uma mistura de reggae e Música Popular Brasileira (MPB). Os shows acontecem na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping, de 19h às 21h. As apresentações das tardes de sábado são de 12h às 14h. O acesso é liberado.

A banda Rahvox promete animar o público nesta sexta-feira, 03, com muito rock nacional. Segundo o vocalista do grupo, Rafael Silva, as canções do Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso são sempre as mais solicitadas pelos fãs e por isso farão parte do repertório.

No sábado, 04, o cantor Rayk Willian faz sua estreia no projeto Música na Praça, no novo horário de apresentação. No set list do show vão estar músicas de Zé Remalho e Chico da Silva, além de composições autorais, como “Meu Lugar” e “Muito Prazer”. “Como o show é na hora do almoço e as pessoas buscam tranquilidade, a melhor opção é ouvir MPB”, disse.

O cantor, que se manteve longe dos palcos durante alguns anos para se dedicar aos estudos e à família, conta que resolveu retomar a carreira há um ano. “A música faz parte da minha essência e do que sei fazer melhor. Aos poucos estou retomando os projetos e nada melhor do que poder apresentar meu trabalho no Manaus Plaza”, acrescentou.

No sábado à noite é a vez do cantor João Akel, da banda Official 80, se apresentar. João diz que pretende fazer um passeio pelos ritmos do rock, samba rock e MPB. E, para fechar o fim de semana, a banda Moinhos de Ventos apresenta, no domingo, 05, uma seleção de reggae. De acordo com o vocalista, Caio Camargo, estão no repertório as canções “Outra vida”, de Armandinho, “Eu sei”, do grupo Natirruts e “Por você”, de Onze 20.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui