24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Rai Pimental dos Santos (deficiente intelectual) está desaparecido desde 11 de maio

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita colaboração de todos na divulgação da imagem de Rai Pimental dos Santos, 24, desaparecido desde à tarde do dia 11 de maio deste ano.

De acordo com a mãe dele, Lina Dias Pimentel, o jovem é uma pessoa com deficiência intelectual. No dia em que desapareceu Rai teria saído da casa onde mora por volta de meio-dia, sem informar para onde iria. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

O desaparecido possui cabelos curtos, pretos, porte físico magro, é pardo e tem uma cicatriz nas costas ocasionada por corte de faca. O jovem é morador da Rua Sousa Brasil, antiga Santa Bárbara, na Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar com contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99248-5151 ou 99526-6001.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui