25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Recanto da Criança goleia pelos Jogos da Juventude Estudantil

Várias partidas movimentaram a primeira rodada do VII Jogos da Juventude Estudantil do Amazonas pela modalidade do futsal, competição realizada pela Federação Amazonense de Desporto Escolar (FADE), disputada no ginásio Casimiro de Abreu, localizado na Zona Norte de Manaus. Pela categoria juvenil masculino, a chave A está formada com a E.E. Thomé Ferreira Santiago (Careiro), C. E. Casimiro de Abreu e E. E. Maria Amélia do Espirito Santo, enquanto que a chave B está formada por E. E. Senador Petrônio Portela, E.E. Antônio Lucena Bittencourt, E. E. Francelina Dantas e E. E. Antogildo Pascoal, classificando-se para a fase seguinte os dois primeiros colocados de cada chave.

Pela categoria juvenil feminino, a competição vem sendo disputada em chave única, formada por E. E. Thomé Ferreira Santiago, C.E. Recanto da Criança, C. E. Casimiro de Abreu e E. E. Antônio Lucena Bittencourt. O Grêmio Recanto da Criança foi o destaque, vencendo a E. E. Antônio Lucena Bittencourt (7 a 0) e o C.E. Casimiro de Abreu (10 a 0).

Na vitória contra o E.E. Antônio Bittencourt, o time do técnico Reinaldo Thompson venceu com gols de Josy (3), Ana Cláudia (3) e Jhullye Layze. O time da Cidade Nova volta a jogar no próximo dia 13, contra a E. E. Thomé F. Santiago, no ginásio Casimiro de Abreu.

Resultados da primeira rodada da VII edição dos Jogos da Integração dos Servidores Municipais:

E.E. Senador Petrônio Portela 0x1 E.E. Francelina Dantas (Masculino Juvenil)
E.E. Antônio Lucena 1×7 E.E. Antogildo Pascoal (Masculino Juvenil)
E.E. Thomé F. Santiago 1×1 E.E. Maria Amélia do E. Santo (Masculino Juvenil)
C.E. Recanto da Criança 7×0 E.E. Antônio Lucena Bittencourt (Feminino Juvenil)
E.E. Santo Antônio 1×3 E.E. Francelina Dantas (Masculino Infantil)
C.E. Recanto da Criança 10×0 C.E. Casimiro de Abreu (Feminino Juvenil)

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui