27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Rei da Selva Combat 9 está programado para o mês de julho

Os organizadores estão na reta final do casamento das lutas do Rei da Selva Combat 9, evento de MMA que mais cresce em credibilidade e visibilidade na Região Norte do País. A próxima edição acontece no mês de julho, com data e local a serem confirmados nos próximos dias.

A franquia presidida por Diogo Dutra e Sammy Dias promete novamente parar a capital amazonense com o melhor das Artes Marciais Mistas (MMA). Estão previstos pelo menos 10 combates, incluindo disputas de cinturão e desafios interestaduais – tradição do evento.

“Estamos na reta final de elaboração do card com os atletas locais e também estamos perto de fechar com os lutadores que traremos para o desafio interestadual, que é um diferencial em todas as edições do Rei da Selva”, explicou Sammy Dias.

Atletas de renome do feminino e masculino já estão confirmados no card. É o caso de Andreia Cerdeira (Team Cardoso), que é dona do cinturão do peso palha do Amazon Talent e terá a chance de também faturar o título da categoria no Rei da Selva. Com experiência em grandes eventos, Michel Sassarito e Dagoberto “Jungle Boy” estarão em ação no Rei da Selva, assim como os fenômenos de mídia Leo “Do Bronx” Pimentel, Allan Ferreira e Helderson Filhão.

Como foi a última edição…

A oitava edição do Rei da Selva Combat foi realizada na noite do dia 26 de novembro, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião aconteceram 11 combates, entre eles a disputa do cinturão dos penas (até 66 kg), que ficou com Wagner Noronha, após derrotar o representante da SD System, Marcos Marajó. O amazonense venceu o duelo por decisão unânime dos juízes.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui