27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Servidores lotados no 29º DIP cumprem mandado de prisão na zona Leste

Francisco Canindé Sales das Neves
Francisco Canindé Sales das Neves

A equipe de investigação do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu por volta das 10h desta quarta-feira, dia 1° de julho, Francisco Canindé Sales das Neves, 42, conhecido como “Canindé”. O fato ocorreu na Rua Ponta do Vento, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A ação foi coordenada pelo delegado titular da unidade policial, Abrahão Serruya.

De acordo com a autoridade policial, Francisco teria desferido um golpe de faca em um homem após uma discussão, ocorrida em maio de 2013. O mandado de prisão em nome do infrator por tentativa de homicídio foi expedido no dia 15 de junho de 2015, pelo juiz de Direito Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri.

“Estávamos em campana nas proximidades da casa onde Francisco morava, no Mauazinho. Hoje pela manhã, quando ele se preparava para deixar o local, efetuamos a prisão”, explicou o delegado.

Francisco foi conduzido ao 29º DIP e ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui